Segunda-feira, 25 de Junho de 2007

...

Bom, neste momento, kt ao peso não tenho grandes novidades, só quarta-feira é k é o dia de enfrentar a balança... Mas tenho de confessar k tenho feito algumas, bastantes, asneiras... Mas com esta troca de horários, dormir de dia, trabalhar à noite, dormir aos poucos, tem sido complicado...

Ultimamente tenho sentido bastantes tonturas, por isso é k tb tenho comido um pouco mais... Mas tou a tentar fazer os possíveis...

 

De resto, tenho andado mt sensível...

 

Bom, mas depois volto a passar por aki para contar as novidades do peso... E agora deixo aki um pouco de mim...

 

7coisas que tenho que fazer antes de morrer:

1) Ser feliz
2) Encontrar o meu caminho
3) Ser magra

4) Passar uns dias com tratamento de raínha
5) Viajar

6)Encontrar a minah alma gêmea

7) Ser completamente independente


7 coisas que mais gosto:
1) Dormir
2) Comer (infelizmente)
3) Sonhar acordada
4) O sossego
5) Ouvir

6) Um típico dia de Outono

7) Aprender

7 prazeres fúteis:
1) Maquilhagem (em especial lápis dos olhos)
2) Esticar o cabelo
3) Ver novelas
4) Ver revistas cor-de-rosa
5) Comprar muita roupa
6) Conjugar acessórios
7) Pulseiras


7 coisas que mais digo:
1) Hhhhmmmmm

2) Porra

3) Como eu sofro
4) Vai catar

5) Rrrrrrrrr

6) Pois é...

7) ...do tipo...

7 coisas que faço bem:
1) Organizar
2) Fotografar
3) Escrever
4) Cozinhar
5) Arrumar
6) Ouvir

7) Fazer nada

7 coisas que eu não faço:
1) Dizer asneiras
2) Magoar as pessoas intencionalmente
3) Desarrumação
4) Comer sem culpa
5) Chorar perto de alguém
6) Meter conversa com desconhecidos
7) Dar-me facilmente a conhecer

7 coisas que me encantam:
1) Histórias de amor

2) Sentir k emagreço
3) Resistir a tentações

4) Um abraço
5) O sossego
6) A arrumação
7) Amizade

7 coisas que eu odeio:
1) K me ignorem
2) K ñ me compreendam
3) Mentiras e omissões
4) Ignorância

5) Ñ me controlar
6) Ser tão sensível às opiniões alheias
7) Falta de tempo


Beijinhos e boas dietas

publicado por miriamguerra às 01:23
link do post | comentar | favorito
Sábado, 9 de Junho de 2007

...

Olá...

Bem, para começar, hoje não tenho novidades em relação a peso, até pk hoje não me pesei... Vou pesar-me antes de tomar o pequeno-almoço, mas penso k não há grandes novidades, ou então não serão mt agradáveis...

Hoje apenas estoua a passar por aki para dizer k não me esqueço de nenhuma de vocês... Tenho visitado os blogs de kem luta pelo mesmo k eu, nem sempre deixo comentário, nem post pk o tempo é sempre pouco...

Neste momento estou a trabalhar, pena é k é apenas trab de verão... Tenho andado com os horários completamnete trocados, o k faz com k a dieta tenha variado um pouco... Mas cá vou tentando controlar-me...

No geral tenho andado mais animadita, mas há sempre algo k nos faz falta... Neste momento, talvez alguém a meu lado.... Talvez apareça... Vamos lá ver...

Beijinhos para todas e boas dietas


publicado por miriamguerra às 05:49
link do post | comentar | ver comentários (5) | favorito
Terça-feira, 5 de Junho de 2007

...

Já há mt k ñ passava por aki... Mas tenho boas notícias...

Neste momento já estou a trab e estou a gostar... :-) O k me faz sentir muito bem, pk me sinto útil...

Agora kt à dieta, a última vez k me pesei estava com 57,7kg... Desde k comecei a trab, a minha rotina mudou mt pk estou a trab por turnos, o k faz com k as refeições tenham k ser diferentes e para piorar tenho tentado alimentar-me em condições por causa da tensão, k anda sempre mt baixa...

Bom, amanha é dia de me pesar de novo, por isso vamos lá ver... Depois conto as novidades...

Bjs


publicado por miriamguerra às 22:34
link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. ...

. ...

. ...

. 58,5kg

. ...

. ...

. A Dieta do Leite

. :-( ...

.arquivos

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds